20.4 C
Curitiba
dezembro 16, 2019
Schultz Travel MarketNews
Docs de Viagem Schultz Vistos

Visto Americano de Estudos: novas regras de taxas e formulário

Taxa SEVIS dos Estados Unidos tem valor reajustado

No último domingo, 23 de maio, o Departamento de Segurança Interna dos EUA (DHS) publicou uma nova regra com o reajuste da taxa SEVIS (Programa de Visitante de Intercâmbio), cobrada daqueles que entrarão com o pedido de Visto de Estudos Americano.

A partir de agora, todos os alunos deverão pagar as taxas já reajustadas. Lembrando que, a taxa I-901 SEVIS é obrigatória antes da emissão do visto americano. O estudante precisa apresentar uma prova do pagamento da sua taxa I-901 SEVIS na entrevista de visto (categorias F, J e M).

Novas regras do Formulário I-20, aplicado aos estudantes e intercambistas rumo aos EUA

Este mês de junho, o Programa de Estudantes e Intercambistas (SEVP) publicou um documento com mudanças no Formulário I-20. Esse formulário é emitido para aqueles alunos não-imigrantes que foram aceitos para matrícula na instituição educacional, certificada pela SEVP dos Estados Unidos.

De agora em diante, por razões de privacidade, segurança e prevenção de fraude, a escola certificada pela SEVP deve emitir o formulário I-20 diretamente ao estudante não-imigrante ou, no caso de menores, aos pais ou responsáveis.

A Schultz Vistos, sempre atualizada, está preparada para dar plena assessoria já de acordo com novas regras e valores aos estudantes que pretendem agregar experiência fora do país.

Mais informações: www.vistos.com.br

Related posts

Você piscou e as Olimpíadas de Tóquio 2020 estão aí. Saiba mais sobre a maior celebração do planeta!

Depto Mkt

Consulado dos EUA no Brasil se prepara para renovação de vistos em massa

Depto Mkt

Conecta Travel tem dicas para você viajar ao Estados Unidos

Depto Mkt