28.5 C
Curitiba
março 31, 2020
Schultz Travel Market News
No Ar

Pernambuco comemora novas operações da Azul na América do Sul

Ao todo, serão cinco novas frequências saindo de Pernambuco, com destino a Buenos Aires, na Argentina, e Montevidéu, no Uruguai

A Azul Linhas Aéreas e o Governo de Pernambuco anunciam novidades na malha internacional, ligando Recife a outros destinos da América do Sul. Ao todo, serão cinco novas frequências semanais operadas pela companhia, que tem o estado como hub… Leia a matéria na íntegra no site Brasilturis.

Lembretes importantes:

  • No caso da companhia Azul, é necessário estar no aeroporto, pelo menos, 1h30 antes do embarque, pois ele fecha 40 minutos antes da decolagem.
  • Em todas as companhias aéreas há restrição no transporte do MacBook Pro 15 polegadas, fabricado entre setembro de 2015 e fevereiro de 2017. Devido a problemas detectados em algumas baterias de lítio desse computador, a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) recomenda aos passageiros proprietários de equipamentos desta marca que, antes de viajar com o aparelho, verifiquem se o eletrônico é um dos dispositivos afetados pela falha na bateria. Saiba mais.

Posts Relacionados