21.3 C
Curitiba
outubro 19, 2019
Schultz Travel MarketNews
EUA Europamundo

O Oeste Americano como você nunca imaginou

Com inúmeras paisagens de tirar o fôlego, o Oeste Americano é uma das regiões mais belas e emblemáticas do planeta. Tudo isso, regado a muito mistério e a muita história, em um percurso que vem desde a época do período colonial americano, com suas famosas tortas de maçã — lembra do Zé Colmeia? —, até ao high-tech Vale do Silício, com suas famosas Microsoft, Google, Facebook, LinkedIn, e tantas outras. No meio desse percurso, a história de Hollywood, Beverly Hills, Disneyland, Lego Land… Céus! Por onde começar? Pelo começo, é claro. Então vamos lá.

Estados Unidos não é um país de origem inglesa

Era uma vez… no começo dos anos 1500. Os ingleses, e outros europeus, tinham chegado às terras americanas. Depois de muita mortalidade — por conta das doenças que contraíam na região e, também por causa das disputas com os índios —, no final do mesmo século a Inglaterra, a Espanha, a França e a Holanda resolveram criar programas de colonização. A ideia era que, se formassem colônias com famílias inteiras, conseguiriam se estabelecer, e marcariam…

[Leia a matéria na íntegra]

Fonte: PANROTAS

Este conteúdo é restrito a membros do site. Se você é um usuário registrado, por favor faça o login. Novos usuários podem registrar-se abaixo.

Login de Usuários
   
Registro de Novo Usuário
*Campo obrigatório

Related posts

Resort de ‘Star Wars’ será diferencial da Disney em Orlando

Depto Mkt

Universal anuncia Yeti para Halloween Horror Nights 2019

Depto Mkt

Universal Orlando abre primeira fase de novo hotel neste mês; conheça

Depto Mkt