Lançamento presencial da marca TRAVEL IN BRAZIL de circuitos rodoviários e das coberturas inéditas do VITAL CARD para Covid-19
Após meses de espera, finalmente puderam realizar-se presencialmente duas das maiores feiras de turismo profissional da América Latina: o Festuris de Gramado no mês de novembro, e agora o Festival das Cataratas em Foz do Iguaçú, durante os dias 2, 3 e 4 de dezembro de 2020. As Empresas Schultz trazem seus destaques para o Festival das Cataratas, na plotagem das paredes do stand: Jalapão, Travel In Brazil, Multidestinos, Hotelaria On Line, e Vital Card.
JALAPÃO
Sendo o Brasil o destino preferido dos brasileiros para turismo atualmente, o Jalapão, que ainda é uma novidade, volta com tudo por suas características de ecoturismo, em que a maior parte das atividades durante o circuito é ao ar livre, aproveitando a beleza intocada e paradisíaca do coração do país. Trata-se de uma coleção de roteiros com a chancela Small Groups Travel Club, um projeto de iniciativa de Aroldo Schultz que é sucesso em Portugal há mais de 4 anos e começou a ser sucesso no Brasil um ano antes da pandemia, com a Jalapão Ecoturismo Collection.
TRAVEL IN BRAZIL
Uma das grandes novidades das Empresas Schultz sendo lançadas presencialmente no Festival das Cataratas, é mais que um novo produto; é uma nova unidade de negócios.
A mais nova entre as marcas que compõem as Empresas Schultz, é a TRAVEL IN BRAZIL, circuitos rodoviários flexíveis, que trazem para o Brasil o padrão europeu de excursões, inspirado no conceito Europamundo. O projeto, que já vem sendo contemplado há algum tempo, teve sua execução acelerada, frente às novas limitações no turismo emissivo para a Europa, o continente top sales da Schultz Operadora e da maioria de suas agências de viagem credenciadas.
A primeira fase da execução é no Sul do Brasil, cujos circuitos compõem a série A EUROPA BRASILEIRA, com a primeira saída comercial em 24 de janeiro de 2021. O roteiro foi testado pessoalmente por Aroldo Schultz, que esteve em cada passo da estrada e em cada estabelecimento. Entre os dias 04 e 20 deste mês, passará pela avaliação de agentes de viagem provenientes de várias regiões do Brasil, em um fam tour oferecido pela Schultz Operadora e parceiros. [Saiba mais…]
MULTIDESTINOS
Especializada na venda de circuitos rodoviários em todo o mundo, a Schultz Operadora, uma das unidades de negócios da marca Schultz, destaca seus produtos de fornecedores selecionados nos 5 continentes, a começar pela própria Europamundo Vacaciones, marca trazida para o Brasil por Aroldo Schultz, com uma parceria de mais 20 anos.
A Schultz Operadora, que tem se destacado nos seus esforços frente à pandemia de Covid-19, tem trazido ao mercado oportunidades diferenciadas em preço e condições para a aquisição de viagens para destinos como Maldivas, Egito, Caribe e América do Sul, além do Brasil, especialmente Nordeste.
Apostando muito no Brasil, a operadora tem se dedicado a pacotes pontuais com aéreo, e às escapadas de carro, com uma seleção criteriosa de hotéis, unindo alta qualidade com preços baixos.
Entre os esforços pelos quais a operadora tem se destacado, está o fato de ter reembolso integralmente e no ato, as viagens de todos os passageiros que assim preferiram. E para os que optaram por remarcação, foram concedidas cartas de crédito. [Saiba mais…}
HOTÉIS & RESORTS ON LINE
Outra entre as novidades mais recentes das Empresas Schultz, é uma funcionalidade na já conhecida plataforma web de reservas da Schultz Operadora. Mais que uma funcionalidade, é um conceito de trabalho, que visa dar mais liberdade e poder de negociação aos agentes de viagem.
Ao fazer login no site da Schultz Operadora, www.schultz.com.br, o agente pode orçar tanto na interface pública quanto na área restrita, chamada de Painel do Agente.
No caso de hotéis e de aéreo, ao orçar o agente pode definir o preço da venda a partir de um mínimo, que é o neto da operadora. Isso faz com que, além de contar com preço de venda muito competitivo nos acordos da operadora, ainda o agente pode definir quanto quer ganhar dentro da sua margem de comissão, podendo com isso, negociar com o seu cliente ou gerar cupons de desconto para divulgação.
Dessa forma, a Schultz Operadora, que só vende através dos agentes de viagem, ajuda o agente a não perder vendas para a internet. O resultado é o ganho de todos, incluindo o consumidor.
VITAL CARD
Entre as unidades de negócio mais antigas da marca Schultz, está o Seguro Viagem Vital Card.
Completando 20 anos de mercado, traz como novidade o Adicional para Covid-19, considerado o mais completo da atualidade, incluindo coberturas inéditas e exclusivas para viagens ao exterior, que dão mais segurança a quem não vê a hora de se reconectar fisicamente com o mundo.
A outra novidade é o seguro viagem para Receptivo, para dar mais segurança a turistas estrangeiros e expatriados que retornam ao Brasil a lazer.
Materiais disponíveis no stand
Para diminuir o risco de proliferação da Covid-19, a organização do Festival das Cataratas determinou a não distribuição de materiais impressos. Os materiais foram disponibilizados para download via QR Code na credencial do expositor, que pode ser lido na hora pelo agente de viagens, usando a câmera de um celular smartphone.
Todos os materiais das Empresas Schultz referentes aos produtos e novidades que traz para o Festival das Cataratas, estão disponíveis para download neste link.