Schultz Travel Market News
A Europa Brasileira Feiras de Turismo Nossos Destaques Travel In Brazil Vital Card

Empresas Schultz lançam produtos inéditos no Festival das Cataratas

Lançamento presencial da marca TRAVEL IN BRAZIL de circuitos rodoviários e das coberturas inéditas do VITAL CARD para Covid-19

Após meses de espera, finalmente puderam realizar-se presencialmente duas das maiores feiras de turismo profissional da América Latina: o Festuris de Gramado no mês de novembro, e agora o Festival das Cataratas em Foz do Iguaçú, durante os dias 2, 3 e 4 de dezembro de 2020. As Empresas Schultz trazem seus destaques para o Festival das Cataratas, na plotagem das paredes do stand: Jalapão, Travel In Brazil, Multidestinos, Hotelaria On Line, e Vital Card.

JALAPÃO

Sendo o Brasil o destino preferido dos brasileiros para turismo atualmente, o Jalapão, que ainda é uma novidade, volta com tudo por suas características de ecoturismo, em que a maior parte das atividades durante o circuito é ao ar livre, aproveitando a beleza intocada e paradisíaca do coração do país. Trata-se de uma coleção de roteiros com a chancela Small Groups Travel Club, um projeto de iniciativa de Aroldo Schultz que é sucesso em Portugal há mais de 4 anos e começou a ser sucesso no Brasil um ano antes da pandemia, com a Jalapão Ecoturismo Collection.

TRAVEL IN BRAZIL

Uma das grandes novidades das Empresas Schultz sendo lançadas presencialmente no Festival das Cataratas, é mais que um novo produto; é uma nova unidade de negócios.

A mais nova entre as marcas que compõem as Empresas Schultz, é a TRAVEL IN BRAZIL, circuitos rodoviários flexíveis, que trazem para o Brasil o padrão europeu de excursões, inspirado no conceito Europamundo. O projeto, que já vem sendo contemplado há algum tempo, teve sua execução acelerada, frente às novas limitações no turismo emissivo para a Europa, o continente top sales da Schultz Operadora e da maioria de suas agências de viagem credenciadas.

A primeira fase da execução é no Sul do Brasil, cujos circuitos compõem a série A EUROPA BRASILEIRA, com a primeira saída comercial em 24 de janeiro de 2021. O roteiro foi testado pessoalmente por Aroldo Schultz, que esteve em cada passo da estrada e em cada estabelecimento. Entre os dias 04 e 20 deste mês, passará pela avaliação de agentes de viagem provenientes de várias regiões do Brasil, em um fam tour oferecido pela Schultz Operadora e parceiros. [Saiba mais…]

MULTIDESTINOS

Especializada na venda de circuitos rodoviários em todo o mundo, a Schultz Operadora, uma das unidades de negócios da marca Schultz, destaca seus produtos de fornecedores selecionados nos 5 continentes, a começar pela própria Europamundo Vacaciones, marca trazida para o Brasil por Aroldo Schultz, com uma parceria de mais 20 anos.

A Schultz Operadora, que tem se destacado nos seus esforços frente à pandemia de Covid-19, tem trazido ao mercado oportunidades diferenciadas em preço e condições para a aquisição de viagens para destinos como Maldivas, Egito, Caribe e América do Sul, além do Brasil, especialmente Nordeste.

Apostando muito no Brasil, a operadora tem se dedicado a pacotes pontuais com aéreo, e às escapadas de carro, com uma seleção criteriosa de hotéis, unindo alta qualidade com preços baixos.

Entre os esforços pelos quais a operadora tem se destacado, está o fato de ter reembolso integralmente e no ato, as viagens de todos os passageiros que assim preferiram. E para os que optaram por remarcação, foram concedidas cartas de crédito. [Saiba mais…}

HOTÉIS & RESORTS ON LINE

Outra entre as novidades mais recentes das Empresas Schultz, é uma funcionalidade na já conhecida plataforma web de reservas da Schultz Operadora. Mais que uma funcionalidade, é um conceito de trabalho, que visa dar mais liberdade e poder de negociação aos agentes de viagem.

Ao fazer login no site da Schultz Operadora, www.schultz.com.br, o agente pode orçar tanto na interface pública quanto na área restrita, chamada de Painel do Agente.

No caso de hotéis e de aéreo, ao orçar o agente pode definir o preço da venda a partir de um mínimo, que é o neto da operadora. Isso faz com que, além de contar com preço de venda muito competitivo nos acordos da operadora, ainda o agente pode definir quanto quer ganhar dentro da sua margem de comissão, podendo com isso, negociar com o seu cliente ou gerar cupons de desconto para divulgação.

Dessa forma, a Schultz Operadora, que só vende através dos agentes de viagem, ajuda o agente a não perder vendas para a internet. O resultado é o ganho de todos, incluindo o consumidor.

VITAL CARD

Entre as unidades de negócio mais antigas da marca Schultz, está o Seguro Viagem Vital Card.

Completando 20 anos de mercado, traz como novidade o Adicional para Covid-19, considerado o mais completo da atualidade, incluindo coberturas inéditas e exclusivas para viagens ao exterior, que dão mais segurança a quem não vê a hora de se reconectar fisicamente com o mundo.

A outra novidade é o seguro viagem para Receptivo, para dar mais segurança a turistas estrangeiros e expatriados que retornam ao Brasil a lazer.

Materiais disponíveis no stand

Para diminuir o risco de proliferação da Covid-19, a organização do Festival das Cataratas determinou a não distribuição de materiais impressos. Os materiais foram disponibilizados para download via QR Code na credencial do expositor, que pode ser lido na hora pelo agente de viagens, usando a câmera de um celular smartphone.

Todos os materiais das Empresas Schultz referentes aos produtos e novidades que traz para o Festival das Cataratas, estão disponíveis para download neste link.