29.7 C
Curitiba
janeiro 26, 2020
Schultz Travel Market News
Cruzeiro Vital Card

Vai navegar em um Cruzeiro? Navegue primeiro em nosso blog e veja o que fazer durante sua viagem!

Na terra, no ar e no mar, você pode contar com o Seguro Viagem Vital Card. Mas, neste post, vamos focar nos caminhos das águas. Sejam doces ou salgados.

Aqui, falaremos de viagens por meio daqueles cruzeiros incríveis, onde você desfruta de tudo e mais um pouco. Aquele lugar onde você pensa: “Essa é a vida que pedi a Deus”.

Você já sabe o que fazer durante sua viagem de cruzeiro? Veja algumas dicas do Seguro Viagem do Coração, o Vital Card:

1 – Olha a onda, olha a onda!

Bora falar de uma coisa bem séria? Adaptação!

A hora de entrar no navio e se acomodar é bem empolgante. Mas, a sugestão é: antes de sair pulando de alegria, comendo todos os lanches possíveis e ficar olhando o lindo balanço do mar, evite o enjoo. Como?

O mal estar comum em pessoas que viajam a bordo de cruzeiros pode ser prevenido com atividades simples:

– Evite as partes do navio que mais balançam, em um primeiro momento. Prefira as partes mais centrais da embarcação, na parte mais alta.

– Se possível, é bom olhar em um ponto do horizonte fixamente. Pode reduzir a confusão entre os sentidos.

– A alimentação também é importante nessas horas. Evite o excesso de álcool, gordura, sal e açúcar. Enquanto, a maçã verde ajuda a conter os enjoos.

– Antes de entrar no navio, você pode tomar um remédio para enjoo. Logicamente, consultar seu médico é aconselhável para o uso da medicação.

– Caso os sintomas persistam ou piorem, procure o ambulatório do navio. Se você contratar o Seguro Viagem Vital Card, poderá usufruir de reembolso, e sem burocracia, através do aplicativo ou no site, e, dependendo do caso, pode chegar a receber o reembolso antes mesmo de terminar a viagem. Os atendimentos médicos realizados dentro dos cruzeiros são pagos mediante reembolso. Isso acontece devido a regras das próprias cias marítimas. Nas situações em que o viajante não pode continuar a viagem sem um atendimento médico específico, ele é desembarcado na próxima parada, dentro dos procedimentos e regras das cias. marítimas. Nesse momento, você poderá contar com o apoio do Seguro Viagem que, neste caso, faz toda a diferença. Além da equipe do seguro procurar o atendimento emergencial mais próximo e tomar todas as providências para que você seja atendido, até o limite da cobertura contratada, os pagamentos cabíveis são feitos pelo Seguro Viagem. Salvo exceções, limitações locais ou outras impossibilidades, observados os termos e condições das coberturas e serviços de assistência.

2 – Teatro, cinema ou cassino?

Certamente, cada cruzeiro tem suas opções de entretenimento. Muitos deles, contemplam sala de cinema, para assistir aquele filminho DAORA, sala de teatro com espetáculos sensacionais, sem falar nas salas de jogos. Lá você encontra, dependendo do cruzeiro, desde poker até máquinas caça-níqueis. Tem alternativa para todos os gostos.

3 – “Boca foi feita pra comer. Barriga foi feita pra comer. Eu fui feito para comer.”

Você já viu o meme superfamoso na web com essa frase? HAHAHA. Pois é! Quem quer comer, comer e comer no navio, pode ficar bem servido quando o sistema é All Inclusive. Diversos cruzeiros oferecem cardápios variados em restaurantes espalhados pelo navio. Sem dúvida, dá pra aproveitar bem todas as comidas, lanches e guloseimas. E caso queira queimar as calorias adquiridas, você pode malhar na academia. Que tal?

4 – Sombra e água fresca!

Um dos lugares preferidos dos turistas é o deck de piscinas e jacuzzis. Em alguns pontos do roteiro, de acordo com as ondas do mar, a água da piscina balança bastante. Por isso, se estiver com crianças, o cuidado precisa ser redobrado perto das piscinas.

5 – Balada ou barzinho? Você escolhe!

É isso mesmo! Quer badalar? Então, se joga na night do navio. Prefere a tranquilidade de um barzinho com música ao vivo? Então, peça o drink e aproveite o rolê. Simples assim. Se você não optar pelo sistema All Inclusive, leve dólares ou cartão de crédito, geralmente, essas são as opções de pagamento lá dentro.

6 – Falando em dinheiro. Vamos às compras?

Para quem gosta de fazer umas comprinhas ou simplesmente andar pelas lojas, o navio é uma boa pedida. Muitas embarcações contam com uma grande lista de lojas de roupas, acessórios, bebidas, produtos de beleza e muito mais.

7 – Mar combina com___________? Segurança!

Fique seguro(a) em sua viagem de cruzeiro. Ao comprar o pacote, é importante já contratar o Seguro Viagem. Lembrando que, o seguro pode ser contatado a qualquer momento, desde que a sua viagem ainda não tenha iniciado.

A partir de 100 km da cidade de residência do passageiro, o Seguro Viagem já é válido, em viagem nacional. Já em viagens internacionais, a cobertura é válida a partir da saída do país. Legal, né?

Um dos pontos mais relevantes na hora da contratação são as restrições e possibilidades do seguro dentro do cruzeiro. Fique atento(a)! O plano a ser contratado deve condizer com o território da viagem. Por exemplo:

– Costa Brasileira (Plano Brasil);

– Costa Internacional (Plano Internacional – EUA, Europa ou Mundial);

Atente-se ao roteiro no momento de contratar o seguro, e logicamente, tire todos as suas dúvidas com o atendente. Quer nos fazer alguma pergunta? Envie-nos uma mensagem nos comentários ou em nossas redes sociais. 🙂

Mais informações: www.vitalcard.com.br

Related posts