21 C
Curitiba
novembro 14, 2019
Schultz Travel MarketNews
De Olho no Mercado Portugal Schultz Portugal Termas

Termas de Portugal reposicionam-se para captar “público mais jovem e dinâmico”

A Associação das Termas de Portugal lançou uma nova campanha para promover cerca de 50 estâncias termais espalhadas por Portugal. Com o mote “É natural estar bem”, a campanha visa dar um novo ‘refresh’ ao conceito que as termas têm no país, captando um público “mais jovem, urbano e dinâmico”.

A nova campanha e posicionamento das Termas de Portugal, que conta com o apoio do Turismo de Portugal, foi apresentada esta terça-feira, em Lisboa, pelo presidente da Associação das Termas de Portugal, Vítor Leal. O responsável salientou a… [Leia a matéria na íntegra]

Fonte: Publituris

Related posts

Schultz estreita parceria com Hotel Mundial, em Portugal

Depto Mkt

Vila Galé Collection Elvas já abriu portas

Depto Mkt

Conheça as diferenças entre viagem em Grupo e viagem Privada

Depto Mkt