Press Releases

Schultz promove famtrip com agentes de São Paulo

Viagem foi realizada em parceria com a Europamundo

A Schultz, em parceria com a Europamundo, realizou famtrip para a Áustria, República Tcheca e Hungria, entre os dias 02 e 13 de junho. O roteiro contemplava visita às cidades de Viena, Praga e Budapeste, respectivas capitais de cada país.

A viagem, que contou com 20 agentes de viagem de agências conceituadas do Estado de São Paulo, teve como objetivo atingir perfis diversos de agentes e familiarizar os profissionais com os serviços oferecidos pela Europamundo.

“A famtrip é uma ferramenta experiencial. O grupo de agentes vivenciou na prática aquilo que é vendido e oferecido nos produtos da Europamundo. O investimento nesse tipo de ação traduz nossa crença no destino e nos agentes parceiros – que são capacitados in loco -, bem como apresentar a outros profissionais com grande potencial de oferta em vendas para o destino Europa, os encantos e experiências possíveis em cada região. Ressaltamos os diferenciais que os pacotes da empresa oferecem e acreditamos no fomento do trabalho de cada um deles” ”, diz Rodrigo Rodrigues, diretor-comercial da Schultz.

Em Viena, os convidados puderam desfrutar de visita panorâmica da cidade e da atividade noturna. Na capital da República Tcheca, foi a vez de conhecer o Castelo de Praga, a Praça da Prefeitura e a Ponte Carlos, além de várias cervejarias tradicionais da região. Já em Budapeste, uma das noites foi embalada por um passeio pelo calçadão e jantar em um restaurante típico do local.

A famtrip faz parte de uma série de ações realizadas pela Schultz com foco no desenvolvimento dos agentes que, além de conhecer, passam a oferecer um atendimento de excelência ao viajante.  

Related posts

Schultz apresenta balanço do primeiro semestre

Mapa Comunicação

Descubra as maravilhas de Pernambuco

Mapa Comunicação

Schultz anuncia contratação de novo Gerente Comercial

Mapa Comunicação

Deixe um comentário

Deixe sua avaliação