18.6 C
Curitiba
fevereiro 25, 2020
Schultz Travel Market News
Press Releases

Schultz inaugura nova sede em Portugal

Presença no mercado português visa aproximação com países da Europa

A Schultz Portugal, filial lusitana da empresa turística do Brasil, inaugurou na noite de ontem (06/02), sua nova sede própria. A abertura do escritório marca a consolidação da empresa naquele país e visa expansão e aproximação com outros territórios europeus para agregar parceiros de vendas com foco em roteiros SmallGroups.

O novo espaço, pensado para otimizar a operação e integração da equipe, abriga colaboradores dos departamentos de grupos, central de reservas, incoming, administrativo, comercial, GOS (Gestores Operacionais Small Groups), responsáveis pela realização dos roteiros e a diretoria da empresa naquele país.

Como DMC (Destination Management Company), a Schultz fornece roteiros personalizados pelo destino Portugal no formato SmallGroups, ou pequenos grupos, em que os viajantes têm experiências exclusivas, traslados em veículos de alto padrão, reduzidas mudanças de hotéis e atendimento diferenciado.

Aroldo Schultz, presidente das empresas Schultz, destaca a expertise do negócio em roteiros personalizados, visitando lugares pouco explorados, além da experiência positiva para o viajante e a preocupação com a sustentabilidade. “A nova estrutura física da Schultz consolida a operação de Portugal, país que nos recebeu tão bem. Seguimos investindo para alcançar novos patamares, nos especializando no destino e criando experiências para os viajantes. Nossa proposta é ter uma atuação cada vez mais expressiva na região, com qualidade e serviços diferenciados”, conclui.

Posts Relacionados