21.3 C
Curitiba
outubro 19, 2019
Schultz Travel MarketNews
Press Releases

Schultz apresenta balanço do primeiro semestre

Período projeta restante de 2019 com boas novidades

O ano de 2019 vem sendo ótimo para a Schultz. Em um semestre com altos e baixos no cenário nacional, as empresas Schultz fecharam com faturamento bruto de R$ 90 milhões, mantendo a boa performance do mesmo período em relação ao ano anterior. A expectativa de faturamento é de R$ 170 a 180 milhões, crescimento aproximado de 20% em relação ao ano anterior.

A boa perspectiva motiva as empresas a trazer novidades para o mercado. A Operadora segue o trabalho de desmistificar destinos, levando grupos de todas as idades a locais como o Jalapão, no Tocantins. Antes, entendido como um destino de ecoturismo e aventura voltado para trilheiros e atletas, o Jalapão vem crescendo dentro da escolha de rotas buscada por viajantes. A Schultz – dentro da proposta de Small Groups -, leva grupos de até seis pessoas em camionetes 4×4, incluindo transfer in e out, hospedagem em quartos duplos, triplos ou quádruplos, alimentação, taxas de entrada nos atrativos, serviço de bordo durante percurso e material fotográfico.

A Operadora também apresenta, pela primeira vez, bloqueios nacionais para Maceió (AL), Recife (PE), Foz do Iguaçu (PR) e Porto Alegre (RS). Ao todo, serão onze operações em parceria com a GOL. Do lado internacional, os bloqueios são para Marrocos, Turquia e Egito, destinos cada vez mais procurados pelos brasileiros.

“Tanto os bloqueios, quanto as saídas de grupos para o Jalapão fazem parte da política da Schultz de ouvir as necessidades das nossas bases de atendimento, em relação aos destinos. É uma maneira de percebermos o mercado, regionalizar a operação e fornecer as melhores condições. Além de trabalhar com locais ainda não convencionais na agenda de viagens no País”, conta Ana Santana, diretora-geral da Schultz.

Já na Vital Card, empresa responsável por seguro viagem, a renovação do portfólio trouxe qualidade no produto e atendimento. Agora, há a divisão em quatro modalidades: Brasil, Europa, EUA e Mundial. A simples divisão chegou para facilitar a aquisição do seguro de acordo com a necessidade do viajante, que pode pedir o reembolso do atendimento médico e farmacêutico pelo site – www.vitalcard.com.br/reembolsos -, fornecendo o número da apólice, dados bancários e cópia do receituário. Além disso, o seguro prevê o atendimento via telemedicina, onde o médico fornece o diagnóstico e medicamentos pelo telefone. Legalizado na Europa e Estados Unidos, o serviço está sendo muito bem aceito pelos segurados, que poupam tempo durante a viagem. Cabe ressaltar que a telemedicina vale apenas para casos simples.

Encontro Comercial

O segundo semestre será marcado pela mudança de sede da matriz em Curitiba (PR), para um novo endereço na capital paranaense. Para apresentar a nova casa, o tradicional Encontro Comercial será em novembro, com cerca de 150 colaboradores. O Encontro irá marcar o anúncio das novidades e estratégias para 2020 e, também, a presença dos principais parceiros, como a Europamundo.         

Este conteúdo é restrito a membros do site. Se você é um usuário registrado, por favor faça o login. Novos usuários podem registrar-se abaixo.

Login de Usuários
   
Registro de Novo Usuário
*Campo obrigatório

Related posts

Schultz promove famtrip com agentes de São Paulo

Mapa Comunicação

Schultz Vistos esclarece mudanças na emissão de vistos para os EUA

Mapa Comunicação

Schultz desembarca em Palmas (TO)

Mapa Comunicação