21.3 C
Curitiba
outubro 19, 2019
Schultz Travel MarketNews
Clipping Schultz Portugal

Schultz anuncia expansão e aposta em mercado britânico

Rodrigo Corrêa, diretor comercial da Schultz Portugal, está e Londres para reuniões estratégicas e firmar parcerias para o mercado britânico

A fim de dar continuidade em sua estratégia de internacionalização, a Schultz agora está focando no mercado britânico. O emissor é o segundo maior mercado europeu, responsável por mais de 72 milhões de viagens internacionais realizadas em 2018.

“Em 2018, os britânicos representaram quase 25% do total de turistas que visitaram Portugal, com um crescimento estimado em 10% nos últimos cinco anos”, destaca Rodrigo Corrêa, diretor comercial da Schultz Portugal… Leia a matéria na íntegra no site Brasilturis.

Este conteúdo é restrito a membros do site. Se você é um usuário registrado, por favor faça o login. Novos usuários podem registrar-se abaixo.

Login de Usuários
   
Registro de Novo Usuário
*Campo obrigatório

Related posts

Schultz Portugal lança programação exclusiva para destinos brasileiros

Depto Mkt

Vital Card apresenta novidades para o segundo semestre

Mapa Comunicação

O que a Varsóvia tem de bom a oferecer? Veja no fam tour da Schultz

Mapa Comunicação