20.4 C
Curitiba
dezembro 16, 2019
Schultz Travel MarketNews
No Ar

Novidades IBERIA

Volta à Rússia no verão Europeu: A IBERIA voltou a colocar a Rússia no seu mapa de rotas. Desde o último dia 31 de maio está oferecendo 4 voos semanais de Madri a Moscou (a partir de agosto passam a ser 6 frequências por semana). Além disso, no mês de agosto está operando também para São Petersburgo, com 5 voos diretos por semana.

Pontualidade segue em alta: Em maio, a IBERIA e a IBERIA EXPRESS voltaram a subir ao podium das empresas aéreas mais pontuais do mundo. De acordo com o site FlightStats, no mês passado a IBERIA operou 15.105 voos e obteve um índice de pontualidade de 88%, o que a coloca como a empresa aérea mais pontual da Europa (já havia sido a mais pontual do mundo em janeiro e a segunda mais pontual do mundo e da Europa em fevereiro). A IBERIA EXPRESS, por sua vez, foi a empresa aérea low cost mais pontual do mundo no mês de maio, com 92,29% de seus voos operando no horário.

IBERIA recebe mais um Airbus A350: Desde o começo de junho, Juan Sebastián Elcano navega também nos céus! O nome do famoso navegante espanhol foi o escolhido para batizar o novo A350 recebido pela IBERIA. Este é o 5º exemplar do A350 recebido pela empresa, configurado para transportar 348 passageiros, sendo 31 na Classe Executiva, 24 na Classe Turista Premium e 293 na Classe Econômica. Até 2023, serão 20 aviões deste modelo de última geração na frota.

Fonte: IBERIA Newsletter de 10/06/2019

Related posts

Agente, saiba sobre o reembolso em bilhetes da Copa Airlines

Depto Mkt

Salvador e Florianópolis ganham voos diretos para Santiago

Depto Mkt

Vai voar? Confira algumas dicas, passageiro!

Depto Mkt