Ex-jogador Sorín foi o convidado de honra e participou de ações no Aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires
Maior companhia aérea do Brasil, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes realizou nesta quarta-feira um evento no Aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, para marcar o primeiro voo como a transportadora oficial da CONMEBOL Copa América 2019.
Com a presença do ex-jogador Juan Pablo Sorín, que defendeu a seleção da Argentina e futebol brasileiro atuou no Cruzeiro (MG), o voo teve como destino o Aeroporto de Guarulhos. Durante o trajeto, foram oferecidos aos passageiros cerveja Brahma e um alfajor, para celebrar a ligação entre Brasil e Argentina. Foram distribuídas também camisas da seleção argentina.
Antes do embarque, em Ezeiza, em uma das ações promocionais, convidados puderam se sentar em assentos semelhantes aos dos bancos de reserva de um estádio de futebol.
“A GOL é hoje a companhia aérea que oferece mais opções de voos ligando Brasil e Argentina. Por isso preparamos esta ação antes do início do torneio, levando passageiros e um jogador representando a seleção argentina”, afirmou Loraine Ricino, diretora de Marketing da GOL.
Durante a CONMEBOL Copa América 2019, a GOL irá transportar todas as seleções participantes do torneio. Serão realizados mais de 50 voos fretados que transportarão as equipes pelas cinco sedes do torneio – São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Porto Alegre. Ao todo, estes voos levarão mais de 4 mil atletas e convidados durante a competição.
“É uma grande satisfação e estamos muito orgulhosos de participar do mais antigo torneio de futebol de seleções do mundo. Neste evento, demonstramos mais uma vez que estamos ao lado dos torcedores, das equipes, refletindo nosso compromisso em apoiar o crescimento e desenvolvimento do esporte. Durante o torneio, iremos aproximar o Brasil das demais nações, principalmente da América do Sul, assim como fazemos diariamente em nossos voos que conectam com essas regiões no mercado nacional e internacional atendidos pela companhia”, concluiu Loraine.
Fonte: Newsletter GOL