29.7 C
Curitiba
janeiro 26, 2020
Schultz Travel Market News
EUA Press Releases

Atualização: gerente de produtos Schultz participa do oitavo International Showcase em St. Louis

Um dos pilares da Schultz Operadora é a Inovação. Sem dúvida, a participação de colaboradores em feiras e eventos faz parte desse pilar. Quanto mais conhecimento agregado e posto em prática, melhor. Estar de olho nas novidades do mercado é necessário e saudável para todo negócio.

Saulo Reis, gerente de produtos (Américas) e distribuição online da Schultz, foi convidado pela Travel South USA para participar do International Showcase em St. Louis. A Travel South USA, em parceria com a Delta, levou 9 operadores para o evento, que acontece entre os dias 1 e 5 de dezembro.

A Schultz Operadora não só apoia a participação de funcionários nesses encontros, como também oferece eventos com conteúdo de valor para seus colaboradores. É o caso do Encontro Comercial Schultz, que ocorre anualmente.

EUA e Brasil cada dia mais próximos

Saulo Reis comenta que, de dois anos pra cá, a visão das secretarias de turismo e dos fornecedores dos estados do Sul dos Estados Unidos está refinada diante do mercado e do público brasileiro. O gerente de produtos complementa:

“Percebo que há um esforço grande em elaborar conteúdo e contratar profissionais que falem o idioma português, tanto nos hotéis quanto em operadoras de receptivo. Além disso, há mais missões comerciais no Brasil com o intuito de apresentar os destinos americanos. Existe ainda a capacitação de agentes de viagens, com foco nos pontos mais atraentes dos EUA para os viajantes brasileiros, desde cultura e paisagens, até compras e gastronomia”, finaliza.

Os Estados do Sul oferecem itinerários interessantes e variados. Encantam com ricas histórias, belíssimas paisagens naturais e uma gastronomia cada dia mais premiada e de relevância mundial. Sem falar nas grandes cidades com infraestrutura e serviços de primeira qualidade. As cidades da região não apresentam o cosmopolitismo de uma Los Angeles ou New York, por exemplo, o que lhes confere um charme especial que os cidadãos locais denominam de “Real América”.

“Chamam bastante a atenção no itinerário: a Rota da Música, onde é possível conhecer os berços do Jazz, Blues, Country e Rork ‘n’ Roll. A Trilha dos Direitos Civis no Alabama é outro destaque. Foi onde começou o movimento contra a segregação que espalhou-se pelo mundo inteiro” – conta Saulo Reis. Além disso, a lendária hospitalidade sulista é algo que só experimentando para saber, diz Saulo, que completa: “Acho que os brasileiros vão adorar”.

Related posts