Schultz Travel Market News
Campanhas Semanais Caribe Destinos Maio 2019

No Caribe o verão nunca termina

Viver dias intensos e ensolarados no Caribe é a vontade de muitas pessoas quando o assunto é dias de férias. As fotos divulgadas nas páginas de catálogos e nos sites de operadoras e agências de viagens enchem os olhos dos viajantes. Afinal, quem não se encanta com aquele infinito e inesquecível azul que une céu e mar em uma sintonia perfeita? Pensando naqueles consumidores que querem conhecer o Caribe, fizemos este post com ótimas opções para curtir momentos incríveis por lá. Confira!

México

Optou por Cancún, nas férias? Aproveite a beleza do Caribe mexicano com boa gastronomia e atrações divertidas, como mergulho e nado com golfinhos. Desfrute de dias inigualáveis nos parques e praias da região!

Outro ótimo destino para curtir as águas caribenhas é Riviera Maya, um trecho de 130 km na Península de Yucatán, no Caribe mexicano. E o melhor, as atrações mais famosas e procuradas desta região ficam justamente na Riviera Maya, como: os parques Xcaret, XPlor, Xel-Há, Cirque du Soleil, entre outros.

Aruba

Que tal curtir as praias de Aruba? Localizada a apenas 30 quilômetros da costa venezuelana, é o destino caribenho mais acessível para muitos que saem da América do Sul. Além da hospitalidade dos nativos e da vida noturna de primeira, o viajante encontra em Aruba um paraíso tropical perfeito.

Viva dias quentes no Brasil

Ceará

Fortaleza, capital cearense, tem atrações para todos os gostos, a começar pela belíssima orla central, formada pelas praias de Iracema, Meireles e Mucuripe, e unidas pela Avenida Beira Mar, ponto de encontro de turistas e moradores na hora do pôr do sol. Escolher Fortaleza para suas férias é a garantia de momentos maravilhosos e quentes.

Pernambuco

Curta suas férias no esplêndido Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center, que está localizado na cidade de Cabo de Santo Agostinho, no litoral sul de Pernambuco, a aproximadamente 30 minutos do centro da cidade de Recife. O hotel é cercado de praias tropicais com águas mornas e claras, bem como coqueiros e reservas naturais.

Viva dias frios no Brasil

Rio de Janeiro

Vai para Teresópolis, no Rio, em dias mais nublados? Visite o Village Le Canton & Hotel Fazenda Suíça. A melhor opção de hospedagem nas Serras Cariocas, com excelente estrutura de lazer e entretenimento. A propriedade oferece acomodações superconfortáveis, piscinas climatizadas e mais de 20 opções de lazer. O hotel oferece também opcionais, como: Spa, salas de tratamento, sauna e piscina climatizada coberta.

Paraná

Mesmo nos dias não tão ensolarados em Foz do Iguaçu, é possível aproveitar as águas naturalmente quentes por lá. Opte pelo Mabu Thermas Grand Resort, localizado sobre a maior fonte de águas termais do planeta, o Aquífero Guarani. As águas se renovam a cada 4 horas e afloram nas piscinas, com aproximadamente 36° C, a mesma temperatura do corpo humano.

Em destinos internacionais, você prefere viver dias quentes ou frios?

Suécia, Dinamarca e Noruega

Que tal conhecer Estocolmo, Copenhague e Oslo em apenas uma viagem, em dias de sol? Estocolmo é uma cidade que transpira charme na arquitetura ora medieval, ora vanguardista. Aaaah! Um diferencial bem legal do destino é que boa parte dos museus não cobra, possibilitando ao visitante conhecer a história do destino sem se preocupar com gastos extras. Em Copenhague encanta-se pela preservação dos castelos deslumbrantes, museus e monumentos. Um passeio imperdível é a estátua da Pequena Sereia, um dos contos mais famosos de Hans Christian Andersen, que deixa a capital dinamarquesa com um toque ainda maior de fantasia. Já em Oslo, aproveite a beleza natural, faça passeios de barco pelos fiordes e curta as variadas atrações culturais.

França

Vivenciar dias mais frios em Paris não é má ideia, quando pensamos nos belos cafés para conhecer e nas maravilhosas fotos com looks de inverno que são possíveis na Cidade Luz, não é verdade? Não deixe de conhecer por lá, o Arco do Triunfo, o Museu do Louvre, o Centro Georges Pompidou, Hôtel Des Invalides/Túmulo de Napoleão, Museu Picasso, Basílica do Sacré-Coeur e, claro, a Torre Eiffel.

Leste Europeu

Vamos curtir o friozinho do Leste Europeu? Mais especificamente Viena, Budapeste, Bratislava, Praga, Dresden e Berlim em uma superviagem? Confira detalhadamente este roteiro da Schultz Operadora: Quero conhecer!

Ficou com alguma dúvida ou tem sugestões? Envie-nos uma mensagem nos comentários ou em nossas redes sociais. Vamos adorar saber sua opinião.