Campanhas Semanais Destinos Julho 2019

6 opções de lugares com belezas naturais incríveis no Nordeste brasileiro

Encante-se pela extensa área de coqueiros na praia do Gunga. Conheça o maior paredão de falésias do Brasil. Curta a Enseada dos Corais. Saia da rotina, tomando um banho de argila. Conheça a Reserva de Sapiranga e também o Projeto Tamar. Boas opções de paisagens e contato com a natureza não faltam no Nordeste brasileiro. Saiba onde aproveitar essas atrações em nosso post, a seguir.

Barra de São Miguel (AL)

Praia do Gunga

É difícil eleger qual é a praia mais bonita de Alagoas, mas com certeza, a praia do Gunga está entre as Top 5. Por quê? É só você olhar do mirante e já perceberá o por quê. Além de um mar azul-esverdeado incrível, a praia apresenta uma extensa área com coqueiros. A paisagem é simplesmente excepcional! Sendo, um dos lugares com maior número de produtores de coco, em Alagoas. Ali, o ditado “sombra e água fresca” é mais do que válido.

Paredão de falésias

Se você ama conhecer obras-primas da natureza, precisa conhecer o paredão de falésias, da Barra de São Miguel. O maior do Brasil! As falésias são cheias de vida e cores que contrastam com o azul do mar. Faça passeios por lá, sinta o sol na pele, a brisa do mar no rosto e depois dê aquele mergulho pra refrescar. Partiu?

Ótima opção de hospedagem na Barra de São Miguel: Iloa Resort

Cabo de Santo Agostinho (PE)

Enseada dos Corais

Quer se maravilhar com piscinas naturais? Então, conheça a praia Enseada dos Corais, no Cabo de Santo Agostinho. Curta as deliciosas águas mornas e trilhas por lá, que por sinal, são de nível médio a avançado.

Banho de argila

Já ouviu falar do clássico banho de argila no Cabo de Santo Agostinho? Com propriedades medicinais, a argila esbranquiçada atrai turistas de todo mundo. Relaxe e divirta-se nesse banho diferenciado.

Excelente alternativa de hospedagem no Cabo de Santo Agostinho: Vila Galé Eco Resort do Cabo

Praia do Forte (BA)

Reserva de Sapiranga

Com muitos hectares de Mata Atlântica secundária, a reserva é o habitat de diversas espécies de animais silvestres, além de flores e plantas. Aproveite para fazer uma visita guiada, de bike ou quadriciclo, e refrescar-se com banhos nos rios Pojuca, Terebu e Sapiranga. É uma aventura imperdível!

Projeto Tamar

Na praia do Forte, conheça o Projeto Tamar. Um projeto que encanta crianças e adultos que conhecem tartarugas de pertinho. Todos os anos, 7 espécies de tartarugas desovam nas praias brasileiras, sendo 4 delas na Praia do Forte. Por estarem ameaçadas de extinção, começaram a ser protegidas, em 80, pelo Projeto Tamar. Visite este programa incrível, que faz a diferença no meio ambiente.

Ótima opção de hospedagem na Praia do Forte: Iberostar Bahia

Destinos paradisíacos nas Américas

Destinos paradisíacos pelo mundo

Ficou com alguma dúvida? Envie-nos uma mensagem nos comentários. 😉

Related posts

Roteiros italianos personalizados e exclusivos para uma viagem sem igual

Depto Mkt

Roteiros de inverno imperdíveis na Europa

Depto Mkt

10 dicas de agentes de viagens para vender Polônia

Mapa Comunicação

Deixe um comentário

Deixe sua avaliação